quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Coletânea de Blogueiros


A proposta é publicar um novo livro com participação de blogueiros. É o seguinte:

1. O livro terá apenas 30 autores - os primeiros a se inscrever.

2. Cada autor terá direito a 2 páginas - para dois textos ou para um texto grande. A escolha é de cada um. Para poemas, considerem que em cada página cabem 36 linhas, incluindo aí o título e os espaços entre um verso e outro. Para contos ou crônicas, considerem também o mesmo espaço, mas com as seguintes caracteristicas: façam o texto no word, em fonte times new roman 12. Depois contem os caracteres, com espaços. Cada página tem que dar no máximo 1.700 caracteres. Se acharem muito dificil, mandem para mim que faço isso e retorno. Sei que estas limitações são um saco, mas sem elas não consigo organizar o livro.

3. Cada autor deverá mandar 5 (cinco) textos, para que eu escolha 2 (dois). Ou 3 (três) caso sejam textos grandes e eu tenha que escolher apenas 1 (um). O autor poderá sugerir quais textos gostaria de publicar, mas a escolha final será minha e estará baseada em adequação de tema/forma/espaço.

4. O preço de cada livro ficará em torno de 15 reais - só poderei confirmar o valor exato depois que o livro estiver montado. O autor pode pedir quantos exemplares quiser, desde que fique obrigatoriamente com 1 (um) exemplar. Este pedido tem que ser feito na hora da inscrição para que eu possa calcular a tiragem. E o depósito em conta - incluindo a postagem escolhida - feito no prazo que for estipulado ao término das inscrições. O autor que não fizer o depósito dentro do prazo perderá o direito a participar do livro.

5. A postagem será calculada à parte e dependerá do número de exemplares e forma escolhida por cada um. Para esta escolha, consulte o site dos Correios, considerando que cada livro pesa em média 180 gr.
Importante: não me responsabilizarei por extravios, caso a escolha seja postagem de carta simples.

6. Após a primeira publicação, poderão ser feitos novos pedidos diretamente a mim ou através do site da editora. Mas novas edições só serão possíveis em grupo de 10 exemplares. Portanto, estarei atendendo novos pedidos, mas eles só serão entregues quando conseguir completar grupos de dez livros.

7. Nome, capa, orelhas, cores, revisão e diagramação ficarão exclusivamente por minha conta.

8. A inscrição deverá ser feita até o dia 15/10. Este prazo poderá ser encerrado assim que completarmos os 30 autores.

Para inscrição ou quaisquer outras informações, faça contato pelo e-mail: lobamulher@uol.com.br


Loba
04.10.07